sábado, 3 de agosto de 2013

O que comprar para a sua BFF ?

Tumblr

Me pediram para fazer um post com algumas idéias de presentes para comprar para a bff com apenas R$ 20,00 reais, escolhi apenas algumas coisas que eu achei super legal e que eu gostaria de ganhar da minha melhor amiga e que também custa super barato. Olhe a baixo a listinha que preparei: 

 Perfume - R$ 11,99
Eu particularmente adoraria ganhar um perfume de presente. É uma ótima opção. O preço vai depender do perfume que você for comprar.

 Porta-retrato - R$ 2,00/ 3,00
Sabe aqueles porta-retratos com a foto de vocês duas? Então... Ela ia adorar! É um bom presente, além de ser barato você também pode criar o seu próprio Porta-retrato em casa com e.v.a, só procurar uns tutoriais na internet que você faz. 

 Mini paleta de sombras - RS 5,90
Não tem aquelas paletas com 18 cores? é uma boa opção também. Quem não quiser dar uma paleta pode dar aquelas paletinhas com blosh. E o preço é ótimo! 

 Colar da Amizade - R$ 6,00
Não sei se vocês conhecem aquele colar que é um coração, ai uma parte do coração é seu e o outro é da sua bff. Ganhei um da minha amiga e vivo usando. O preço não é exatamente seis reais, mais tem muitas lojas ai que vende muito mais barato, é só procurar direitinho.

 Urso de pelúcia - R$ 19,00
Quem não gostaria de ganhar aquele ursinho de pelúcia escrito "eu te amo" e etc? Eu ia amar!!! 

Gostaram das dicas? Beijos.

52 comentários:

  1. Eu compraria um Perfume e um colar da amizade, mas minha amiga é dificil viu, ela é exigeeeente Kkkk !
    Primeira vez no seu blog u.u
    Meu blog é novo..

    < Queria Voar >

    Segui aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da ideia do porta-retrato, colar da amizade e urso de pelúcia. Tenho uma queda por presentes que representam algo, que têm um valor sentimental ^^ a propósito, presentes feitos à mão são muito lindos também <3
    Muito criativo o post ^^

    http://www.aquela-anonima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mini paleta de sombras é a escolha perfeita haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglaomour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Hey! seguindo de volta flor :) , Já dei um calor da amizade pra minha Bff , mt legal o post . Adorei *--*

    ♥ Kissus / u-nicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha o post, adorei as dicas!!
    To seguindo aqui :D

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa eu já era sua seguidora, faz tempo que eu já estava seguindo seu blog,desde quando você usava aquele lay antigo mas daí você tinha parado de postar, E o seu blog é muti lindo parabéns. Aceita afiliação?? se sim responde no meu blog,

    ResponderExcluir
  7. Ola, adorei seu blog!
    Pra minha amiga eu queria dar um colar da amizade só que moramos tão longe uma da outra. Não gosto de me mundar por isso, mas enfim, as dicas de presentes sao bem legais.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, gostei demais dessas dicas, ás vezes ficamos que nem loucas procurando o que dar, mas com dicas fica bem mais fácil. Gostei do blog também e já estou seguindo. Beijinhos. *-*

    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, estou seguindo o blog, será q vc poderia seguir de volta e comentar se puder? beijos

    Fernanda | http://epidemiadosblogs.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu blog e liindo maravilho amei
    Beijoss
    Ja estou seguindo...
    Dreamy Girl's Little World

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, mas minha BFF GORDA SÓ ACEITA COMIDA u--u. ASHAUSH, beijos, seguindo aqui e obrigada por visitar meu blog!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas. Geralmente eu dou boné de aba reta pra ela ashuashua. Seguindo de volta flor o3o
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  13. amei as dicas !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pior sou eu que sempre dou ursinhos de pelúcia, kkkkkkkkkkkkk'

    brigada pelas dicas, minhas amigas agradecem ;)

    Sucesso :D
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Belas dicas.
    Seguindo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Maior presente das minhas amigas é me ter ao lado delas
    KKKK , brincadeira. Ótimas dicas e bem baratinhas .

    Estou seguindo aqui o blog , acho super fofo !

    Bejinhos e convido para voltar em meu blog e caso goste segue de volta tá bom ? E deixa um recadinho lá . <3

    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi tem um selinho para vc lá no meu blog: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/08/selinho-pra-mim.html

    ResponderExcluir
  18. Eu dei uma pelúcia para a minha BFF no aniversário dela, e ela adorou! Compraria um colar da amizade, acho muito fofo isso *-*
    Amei o blog e obrigada por visitar o meu.

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, mt baratos esses presentes, mais vale a pena ><

    https://twitter.com/MinhasInspiraoe
    Blog: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Tem post do domingão, vai lá conferir. Beijos ><

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas, pretendo comprar um perfume para minha BFF! haha
    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Bjãooo!
    http://meuestiloemusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ótima dica.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  22. São ótimas ideias, dia 7 é aniversário da minha best,vou adotar uma dessas idéias.
    Um beijo
    http://bombasticmsuics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu daria u urso de pelúcia
    Acho tão cuti cuti
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu compraria uma paleta de sombras , HEUEHUEHEU ! *-*adorei o post

    >>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito boa as dicas! Eu já dei a minha amiga, um colar de amizade!
    O meu tem o nome dela, e o dela o meu♥

    Beijos
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Primeiramente é melhor amiga então tem q se contentar com qualquer coisa u_u
    2° eu ja sou ujm presente na vida dela HUHHAHHA
    3° Eu slá o q dar mas coisas artificiais não .-.
    Um colar da amizade ou uma pulseira seria bacana ^^
    Ou levar ela no Hoppi Hari seria de mais *o*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ótimas dicas, tanto podemos comprar algo ou fazer do nosso próprio modo, o que importa mesmo é a intenção.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas *-*
    Adorei seu blog e estou seguindo, visite o meu e segue se gostar?
    http://barbieecah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post, ótimas ideias. Lindo o seu blog <3
    Obrigada por seguir, ando meio ocupada então acho que o próximo post vai sair um pouco atrasado. Já segui de volta.
    Beijos
    pasteljeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa,queria ter visto esse post antes,ontem foi o aniversário da minha BFF,mas as dicas continuam sendo úteis,porque em setembro é aniversário da nossa outra BFF(somos 3).Ótimo post,de verdade!
    Beijos ♥
    internetenutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Sonho em ter uma BFF

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    Ah!
    Que bom que você gostou do meu post! *-*
    Obrigada pela visita, volte sempre! <3
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Awn, gostei das dicas. Pra minha melhor amiga eu sempre dou canecas, pijamas ou algo de bebê, porque tanto eu como ela gostamos muito, e o bom que não é caro hahaha. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  33. Eu sempre dou um um colar e ursinho porque sei que ela AMA.
    Nossa adorei o post :)
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas :D

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  35. O urso de pelúcia é o melhor. Claro que as outras dicas também são boas mas achei bem criativo o urso (apesar de ser cliché). Em vez de colar podia ser também pulseira da amizade
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que legal as dicas, amei !
    Realmente, são ótimos presentes e também muito fofos.
    Seguindo aqui *--* E obrigada por seguir meu blog, fiquei muito feliz !!!
    Sempre que quiser fazer uma visitinha por lá, pode acessar.
    Serás sempre muito bem recebida.
    Beijinhos, fica com Deus.
    Camilla.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  37. Gosto de comprar colônias!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  38. Oie, adorei as dicas. Eu ía adorar ganhar perfume ou ursinho de pelúcia haha

    seguindo aqui, bjos ^^

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  39. Muito legais as dicas! Gostei! Presentes legais e baratos :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  40. Adorei as dicas, a minha me deu um ursinho super fofo, ja eu dei um porta retrato com uma foto de nós duas! Amei ♥

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adorei o post, retribuindo a visita.
    onandoffoficial.blogpost.com

    ResponderExcluir
  42. Eu sempre dou o que ela quer *OOOOO*
    Minha melhor amiga passa as tardes comigo fazendo programa de gordas,haha.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Mês que vem é o aniversário da minhas migs, e como eu tenho 2 melhores amigas vamos se juntar nós três e olhar filmes e comer pipoca. Eu e minha outra amiga vamos dar um presente que essa minha amiga quer muito. Um boné escrito "ZIKA" ela é muitoo zika! uhsaushau'. Eu só mais rock n roll ú.ú uhsauhsa'
    ótimas dicas!
    Beijos
    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Realmeente um post bem criativo eu compraria Um perfume ^^


    Obrigada pela atenção ♥

    ~Aya~
    pink-campbel.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  45. a coisa mais difícil foi comprar um presente para minha amiga hahaha
    ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), estarei sempre por aqui, ok? bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Se eu tivesse quem dar, eu daria um ursinho e colar, acho muito lindo <3 Mas infelizmente eu não tenho quem dar :(
    Beijos

    Tranquila como Esquila

    ResponderExcluir
  47. na minha opinião eu daria um colar da amizade, acho perfeito!

    Clique - Blog delicada e abusada

    ResponderExcluir
  48. Oláa!
    adorei as ideias logo logo chega o niver da BFF!
    *---*
    bjocas e jujubas
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Eu faria algo inédito... quem sabe uma cesta com coisas q ela gosta, tipo, brincos, batons, esmaltes,agenda....
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  50. Amei as dicas!!!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. O urso é uma fofura e ótimo para amigas, gostei do seu blog. Minha amiga botou o link-me. Seguindo! Retribui?
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei ! o post e o seu blog .
    beijos!

    agora visite o meu
    http://superteenacjv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...