quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Avatares Rilakkuma

Tumblr_llgve9rcod1qgs4gbo1_500_large

Oie lindas, tudo bom ? Me desculpem , estou sem criatividade, então fiquei um tempinho fora pra ver se tiro algumas idéias aqui pro blog. E olha que deu resultado viu.. Estou cheia de coisas novas aqui pra vocês, principalmente agora nesta época de final de ano (:

Bom , mais mudando de assunto, eu trouxe aqui pra vocês 15 avatares de Rilakkuma, ficaram lindos, estou até pensando em usá-los rs. O tamanho das imagens são 55 x 55 ok ? 






 Se usarem creditem , proibido repassar !
E ai gostaram ? >< 

Então meninas , se quiserem outros tipos de avatares é só pedirem tá. Como eu disse, estou sem inspiração, então pedidos de post serão super aceitos aqui no blog. 
Por hoje é só, Beeijos (:

32 comentários:

  1. Lindo os avatares pena que eu não uso deste tamanho, mas serve para imagens de afiliados :) Beijos, espero que tenha a mesma sorte que vc porque eu estou sem criatividade tb.

    http://mel-e-hortela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São Lindos e fofos , pena que eu não uso hi,hi,hi

    Beijoss

    FlaviaAle
    http://tignteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,
    obrigada pela visita ao blog e volte sempre.
    Beijinhos :*

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amora, obrigada pela visitinha e meu tempo já ta voltando ainda beem!
    Jájá tem novos post's no blog ta linda obrigada
    Beijos
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que fofos lindo demais! adoreii!!

    tos seguindo segui de volta?
    www.victoriapresunda.com
    haha bjoos2

    ResponderExcluir
  6. Uou que fofo ,hey desculpa por n estar mais comentando aqui è pq meu blog tava meio enrrolado tive que mudar de nome 3 vezes ...Enfim vou estar sempre aqui de novo , eu faz o tutorial do News ali em cima ?Bjos atè mais

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo seu comentario la no blog, e ninguem é feia nao,garanto que voce nao é,eu sou pelo menos aos meus olhos, garanto que se criar um video pro blog ia fazer o maior sucesso (:
    Beijooos
    diversidadeseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos avatares,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os avatares, será q vc podia ensinar a fazer esse negócio de News? Achei muitoo lindo, e queria fazer no próximo template...
    Beijokass
    Fer -->http://retardadasdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito fofos esses avatares, o Rilakkuma é muito fofo ><
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  11. Muito fofos esses avatares :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Que lindos os avatares! *O*

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofos os avatares, - parecem imagens para afiliados, por serem pequenas - UHAHUASHUSAHU', Adorei *-*

    Kissu ;*
    ~ Wonderland Cherry

    ResponderExcluir
  14. OMG! são todos muito fofos ...rsrs!
    Vou usa-losno meu proximo layout (:
    girl-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que graciiiiinha! haha Um mais meigo que o outro

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindos !!!
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tem selinho pra você la no blog.
    diversidadeseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que lindjos!
    certeza que serao bem úteis!

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindos assim como o blog , seguindo se puder retribuir ficaria honrada : )

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. que fofinhos :)

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que fofos :)

    Não sou de fazer ctrl c + v, então, já peço desculpas pelo comentário. Estou sem tempo nesse momento, mas depois voltarei a cada Blog e comentarei no post atual de forma correta.
    Estou explicando tudo no post do Maça Verde.

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que fofinhos
    Adorei
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Awn' Adoro esse ursinho fofo *--*
    Tão perfeitos os avatares. Kiss :3
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as imagens de afiliados, muito cute :)

    inspirando-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Mary,como vc colocou esse ''news''? como tudo passando? faz um tutorial disso pf

    ResponderExcluir
  26. Oi amei o Blog!!
    Já sigo, você pode seguir o meu também?

    Beijos!
    http://nomundodajujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. oooi vc tem whats?? me add pq tenho umas duvidas! amei teu blog!! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para dar sua opinião tanto quanto ao post, quanto ao blog!
Mais peço que sejam educadas(os) e evite falar palavrões.
Comentários ofensivos não serão aceitados. Obrigada

OBS: Não aceito mais tag e nem selinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...